terça-feira, 28 de maio de 2013

Living the Life - Capitulo 4

Para quem já não se lembra do capitulo anterior, está aqui :)


4º Capitulo


[Sophie]

São os ONE DIRECTION!
Eu sou uma grande, enorme, gigante fã deles, tal como Sarah! Mas calma. Não sou daquelas fãs loucas que estão sempre aos gritos e arrancam cabelos quando os veem. Isso é paranoico!
Ia atendê-los quando a Eleanor passa por mim, em direção a eles e beija um deles na boca. Era o Louis, penso eu.
Mas…espera aí! Ela beijou o Louis??!!??!! Mas como…??!! Por alma de quem, é que ela chega ao pê de um membro dos One Direction e o beija??!! Fiquei parva. E ainda fiquei mais parva quando vi que ele lhe retribuiu. Espera aí. Dizia-se por aí que o Louis andava com uma tal de Eleanor…seria ela?? A minha chefe??  Uau…que fixe!
- Sophie – chamou Eleanor
- Sim, chega aqui por favor
- Está bem – dirigi-me para a beira dela e dos rapazes.
- Podes atendê-los por favor?
- Sim claro!
Ela deu outro beijo ao Louis e voltou para o balcão.
- Então o que vão querer? – perguntei-lhes
Tentei parecer o mais calma e serena possível, apesar de por dentro estar eufórica.
Vocês já viram?? Eu Estou a falar com os One Direction! Ai MEU DEUS!
- Primeiro gostava-mos de saber o teu nome – disse o rapaz de olhos verdes
Fogo! Que olhos pah! Eu amo olhos claros! Não é por os meus também serem, mas sim porque são todos especiais e os do Harry eram mais bonitos na realidade, alias ele era mais bonito na realidade, quer dizer, eram todos!
- Aaaaaa…chamo-me Sophie – consegui dizer
- Sophie…tens uns olhos muito bonitos – falou ele outra vez
- Hum…obrigada – sorri – deixa-me dizer-te que os teus também não ficam atras – ele retribuiu o sorriso

[Harry]

Fogo! Que olhos pah…  Já vi muitos olhos azuis mas como os dela nunca tinha visto. Não sei bem explicar mas parece que me enfeitiçaram ou coisa parecida.
- Então que vão crer afinal? – perguntou ela outra vez
- Jantar – respondi, ela riu-se
- Desculpa mas ainda é de manha, não servimos jantar, isso é só logo à noite, e eu já não estou cá…
- Ótimo! – respondi
- Ótimo?? – repetiu ela meia confusa
- Sim ótimo, porque assim jantas comigo – disse-lhe a sorrir
- Janto contigo? – voltou a repetir
- Sim…eu…tu…os dois…numa mesa…sozinhos…a jantar…que me dizes??
- aaaaa…não sei se hoje posso…
- Porquê? Tens alguma coisa combinada para hoje?
- Não, por acaso não…
- Então??

[Sophie]

Ok, isto não me esta a acontecer. Tudo ao mesmo tempo não!
Primeiro fico a conhecer os One Direction, depois o Harry diz que gosta dos meus olhos e agora convida-me para jantar?? WOW, isto é surrial!
- Há algum problema para não queres jantar comigo? Eu não mordo, ok? – disse ele
- Não nenhum…eu aceito – acabei por dizer
- Fixe! Passo por tua casa às 7, assim ainda temos tempo para dar-mos um passeio… Pode ser?
- Sim à 7 está ótimo – disse-lhe a sorrir
Fogo!  A Sarah vai-me matar! Ela adora o Harry e quando souber que eu vou jantar com ele…vai-me esganifar! Bom, também é só uma jantar, não é nada de mais, é tudo como amigos. Além disso não podia perder a oportunidade de ir jantar com o Harry Styles!
Escrevi a morada da minha casa num papel e entreguei-lhe.
- Então o que vão querer afinal?? – voltei a perguntar
Comecei a apontar o que eles pediram quando de repente:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ouvi um grito.
Mas…!!?? Eu conhecia aquela voz…

PS: De quem seria a voz??

PS2: Alguém daqui foi ao concerto deles no Domingo?? Eu não fui e fiquei tão triste :( Ainda hoje me sinto a morrer :'(

6 comentários:

  1. Acho que era da Sarah :/
    Também não fui... Ainda por cima estão-me sempre a dizer que um dia me levam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...tens de esperar para ver ;)
      Pode ser que um dia consigas ir :)

      Eliminar
  2. Adorei este capítulo, já tinha saudades de ler esta fic (: cá para mim o grito foi da Sarah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ainda bem que gostaste :) Isso agora...tens de esperar para saber xD
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Não sei de quem foi o grito pois só agora comecei a ler a Fic mas pelo que li parece bastante gira, tenciono continuar a ler... Eu não fui mas também não me importo muito. Quer dizer, sou fã mas não a esse ponto.
    PS: estou a pensar escrever uma Fic também no meu blog (não sei se o conheces). Como é que me aconselhas a fazê-lo? Eu não queria nada ligado a estrelas e assim, mas queria que ficasse engraçado e como a tua está gira...
    teen-by-teen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)Eu sou mais que fã, sou Directioner :D
      PS: Sim conheço o teu blog. Bom o que te posso dizer é que tentes, em primeiro 'ímaginar' uma historia na tua cabeça. Depois crias as personagens, cada uma com a sua personalidade e a partir daí a historia desenrola-se naturalmente, pelo menos aconteceu comigo. Cheguei a um ponto que já não estava a escrever nada do que tinha idealizado. Mas isso é que é giro xD
      Bom trabalho ;)

      Eliminar