segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Living the life - 9º Capitullo

9º Capitulo



[Sophie]

- Harry! Fizeste isto tudo só para nós?
- Correção, fiz isto tudo só para ti! Mas é claro que te faço companhia, se quiseres.
- É claro que quero!
E sem hesitar, abracei-o. Ele foi um querido comigo ao preparar isto só para mim. Nunca ninguém me tinha feito algo assim, tao bonito. Nós só nos tínhamos conhecido hoje e ele prepara-me esta surpresa. Ele é mesmo muito querido!
- Obrigada – disse
- Obrigada porquê??
- Por isto, por isto tudo! Ta tudo muito bonito.
- Não precisas de agradecer. Fi-lo com muito amor – ele sorriu
Bom quando ele disse “fi-lo com muito amor”, tenho a impressão que fiquei corada e ao mesmo tempo atrapalhada. E aquela palavra ali…não sei se seria a palavra certa. Talvez carinho. Não convinha que seja amor, nada mesmo!
Sentamo-nos. A toalha estava cheia de comida. O Harry tinha-se esmerado!
- Foste tu que cozinhas-te isto tudo?? – disse que a meter-me com ele
- Sim, fui! – respondeu
- Ha?? Tas a gozar, certo?
- Não! Porquê, na acreditas que seja capaz de o fazer??
- Acredito sim, mas isto tudo??
- Sim, custou mas consegui. Passei a tarde toda a cozinhar isto tudo só para ti.
- Foi muito querido da tua parte. Mas isto é comida para um batalhão! Acho que mesmo que estivesse aqui o Niall, ia sobrar comida.
- Não faz mal, leva-se para casa que depois o Niall, acaba com os restos ahahha
- ahahah tas-lhe a chamar de cão, indiretamente??
- aaaaaaa quem?? Eu?? Não! Ele só come como se fosse um ahahah
- Ele é muito parecido com uma amiga minha, nesse aspeto…
- Quem, a Sarah? Aquela que estava no Starbucks??
- Não. A Kristen. Ela também adora comer, e não engordar. Fico mesmo lixada quando a vejo comer calorias e mais calorias e não engorda uma grama! É mesmo frustrante!
- Bom connosco acontece o mesmo, mas esta noite vamos esquecer as calorias e comer isto tudo!
- Tas tolo??!! Queres que fique uma baleia??
- Baleia ou não, és bonita na mesma – corei
- Muito gostas de dar graxa tu!
- Eu, dar graxa?? Nunca pensei que uma fã minha pensasse isso de mim…
- E quem te disse que sou tua fã, hem?
- Hum…foi um passarinho…
- Hum..e se eu te disser que esse passarinho te enganou??
- Não acredito! Ai, já lhe vou pedir o dinheiro de volta!
- Ahahahah tou a brincar. Sou tua fã, e com muito orgulho! Sou uma directioner muito contente por neste momento estar a jantar com o Harry Styles – disse-lhe a piscar-lhe o olho
- Bom, tecnicamente ainda não estamos a jantar…
- Pois não. É melhor começar-mos, antes que a comida arrefeça e a temperatura da noite também.
- Não te preocupes com a temperatura da noite… Eu pensei em tudo!
- Ai sim??
- Tas a ver aquela tenda ali ao fundo??
- Sim
- Se o tempo arrefecer podemos ir para lá. Tem lá uns cobertores para nos agasalharmos…
- Ah fogo! Tenho que vir mais vezes jantar contigo.
- Pode ser já amanhas se quiseres…
- Isso é um convite??
- Sim…
- Desculpa, amanhã não dá…
- Hum…posso saber porquê??
- Podes. Amanhã tenho um espetáculo de patinagem…
- Fazes patinagem??
- Sim! Patinagem artística. Com patins e 4 rodas e tal…
- Que fixe! E à tarde tas ocupada?
- À tarde tenho o ensaio geral…desculpa, amanhã não dá mesmo.
- Não faz mal, fica para outro dia – sorriu e eu sorri também
Começamos a comer, finalmente! Estava a gostar muito de falar com ele, mas aquela comida toda…já me estava a fazer olhinhos à muito!
Comemos, o que nos coube e falamos sobre as nossas vidas e tudo que nos rodeava.
No final demos um passei à beira mar, conversamos mais um bocado e ele trouxe-me a casa.
Tinha sido realmente uma noite inesquecível, a começar pelo que o Harry tinha preparado para nós. Ele é realmente uma pessoa fantástica! E se eu já era sua fã, agora sou sua admiradora! Fiz um novo amigo! Estou muito feliz com isso.
Quando cheguei a casa era quase uma da manhã.
- Bom, o teu irmão não tem razão de queixa, não é uma da manhã e já tas em casa.
- Mas olha que não falta muito para a uma…
- Quê do teu irmão afinal??
- OH, deve tar já a dormir – esclareci
- Hum…que bom então…
- Porquê?? – ele começou a aproximar-se
- Porque eu vou fazer uma coisa e assim na corro o risco que ele veja – nessa altura estava-mos a um milímetro de distancia.
Ele ia quase a beijar-me e eu afasto-me, não podia correr o risco de ele me beijar mesmo. A Sarah gosta dele, e ele para mim é só um amigo, nada mais.
- Pois, aposto que o que ias fazer é muito interessante, mas é melhor ires andando, amanha eu trabalho e vai ser um dia longo para mim.
- Hum…está bem então, vemo-nos amanha – ele afastou-se e foi embora com um ar triste e desiludido pareceu-me
Fechei a porta, subi as escadas e fui-me deitar. Amanha esperava-me um longo dia! E hoje estava morta de cansaço!

PS: Que acham do encontro da Sophie e do Harry??

2 comentários: