domingo, 4 de agosto de 2013

Living the life - 8º Capitulo

8º Capitulo



[Harry]

- Bom ta na minha hora pessoal!
Peguei nas chaves do carro e sai pela porta que dava acesso à garagem
- Boa Sorte! – ouvi alguém a dizer. Acho que era o Liam.
- Obrigado – respondi
Entrei no carro, abri a garagem e pus-me a caminho.
Fogo, pensei nela o dia todo! Nada podia correr mal. Passei o dia todo ansioso por estar com ela, por vê-la, por voltar a ver aqueles olhos lindos que me fascinam e aquele sorriso radiante que ela tem e que contagia toda a gente. Não sei que se passa comigo, mas ela tira-me do normal (no bom sentido, claro). Só a conheci hoje mas parece que já a conheço há anos. Só falamos um bocado mas parece que já sei tudo sobre ela e que já estivemos longos momentos a conversar.
Bom segundo a morada que ela me tinha dado, era aqui a casa dela, muito bonita por sinal.
Toquei à campainha. Caraças, estava todo a tremer. Nunca estive assim por nenhuma rapariga. O que se estará a passar comigo??
- Olá – disse ela quando abriu a porta.
Wow! Não posso crer. Eu ia sair com este monumento?? Sou um sortudo pah!
- Uau, tu estás…linda – disse-lhe quase babado
- Ei que exagero! Mas obrigada. – sorriu – tu também não estás nada mal – disse-me a piscar o olho, eu sorri
- Vamos?
- Sim claro!
Entramos no carro.
- Então onde vamos jantar? – perguntou-me
- Ah isso agora…é surpresa…
- Hum…estás muito misterioso…
- É. Faz parte do meu charme! ;)
- ahahah – riu-se – e podes-me dizer onde vamos antes de jantar-mos?
- Isso posso.
- Então diz, onde vamos afinal?
- A lado nenhum!
- Ha?? Mas tu não tinhas dito que me vinhas buscar às 7 para darmos um passei antes de irmos jantar…
- Sim eu sei que disse, mas mudei de ideias. Pensei bem e tenho outra ideia melhor…
- Hum…o quê? – perguntou-me curiosa
- É surpresa!
- Oh, vá, lá Harry. Só uma pisca – ela fez aqueles olhinhos…não sei explicar, só sei que me derreti todo!
- Bom posso-te dizer que vamos ao mesmo sítio que eu tinha pensado para irmos agora, mas de noite. É mais bonito.
- De noite??
- Sim depois de jantar-mos, Há algum problema??
- aaaa não nenhum, só não posso é chegar muito tarde a casa. Estou com o meu irmão em casa. Deixei-o lá sozinho, porque os meus pais não estão, foram passar um semana fora e o meu irmão deu-me uma hora especifica para eu estar em casa. Caso eu ultrapasse essa hora, ele conta aos meus pais que o deixei sozinho em casa.
- Eich que mau! Mas o teu irmão não sabe tomar conta de si??
- Só tem 10 anos, não é propriamente um adulto, alem disso os meus pais não iam gostar nada de saber que o deixei sozinho em casa, pode acontecer algum coisa ou assim…
- Pois… qual foi o horário que o teu irmão te deu?
- Meia-noite em casa!
- Só?
- Bom, eu depois pedi com jeitinho e ele deu-me mais uma hora.
- Ah assim ta melhor.
Fica-mos na conversa um pouco de tempo e quando demos por ela já eram quase 8.
- Ei, é melhor começar-mos a ir para o restaurante.
- Yah, concordo.
Liguei o carro e pus-me a caminho.

[Sophie]

Já estávamos na estrada há algum tempo, tempo suficiente para termos parado para jantar e voltado para casa.
- Harry falta muito?? Vamos comer a onde?? À China??
-  ahaahahah, não tem calma, estamos quase a chegar.
Nisto ele mete-se por um caminho.
- Harry, acho que não existem restaurantes no meio do mato.
- E tens razão, é que não existe mesmo, pelo menos por aqui…
- Ha??!! Então porque viras-te para aqui??
- Já vais ver.
Ele parou o carro. Abriu-me a porta e disse:
- Agora fecha os olhos.
- O quê?? Fecho os olhos?? Porquê??
- Pára de fazer perguntas! Chega aqui.
Cheguei perto dele e ele vendou-me os olhos com uma tira de pano preto.
- Fogo não vejo nada Harry! – disse-lhe a resmungar
- A intensão é essa!
- Agora tem cuidado, vê onde metes os pés – disse-me
- Achas que consigo ver alguma coisa com isto a tapar-me os olhos?? – ele ta parvo ou quê??
- Pois, tens razão. Realmente…devia tirar-te isto da cara porque uns olhos lindos como os teus não são para estar escondidos…mas…tem mesmo que ser.
- Oh… - nem me deixou acabar
- Agora cala-te!  Segura-te a mim que vamos andar.
- Ouvi o som do carro a fechar e começamos a andar. Estava a andar no meio do mato, isso sabia eu. Sentia as ervas a passarem-me pelas pernas…
- Se era para jantar-mos no meio do mato avisavas. Assim não tinha trazido esta roupa!
- Tás ótima assim! Ei! Cuidado agora, vamos descer um degrau…
Um degrau?? … Sim era mesmo um degrau, pelo menos parecia.
Desci o degrau e o piso começou a ser diferente. Os meus pés já não caminhavam em algo duro e com ervas. Agora estava a caminhar sobre algo macio e limpo.
- Acho que é melhor tirares os saltos…se não ainda te enterras aqui.
- Está bem, ajuda-me a tirar.
Tirei os sapatos. Acho que ele também tirou os dele.
Mas para onde é que ele me estaria a levar??
- Chegamos! – acabou por dizer
- Ah finalmente! – disse aliviada
- Preparada?
- Para voltar a ver?? Siiim!
- Não, para veres a surpresa que te preparei…
- Surpresa?? Fogo Harry, tira-me a venda, já!
Ele tirou-me a venda.
Não posso acreditar! Não podia acreditar no que os meus olhos viam. Fiquei sem palavras…

PS: Onde acham que o Harry a levou??

Sem comentários:

Enviar um comentário