terça-feira, 23 de julho de 2013

Living the Life - 7º Capitulo

7º Capitulo

[Kristen]

Estava farta de estar em casa sem fazer nada então decidi ligar às girls para saber como tinha sido o primeiro dia de trabalho.
- Estou?? – disse alguém do outro lado
- Sim??
- Quem fala? – perguntaram
- É a Kristen. Quem és – perguntei
- Sou o Irmão da Sophie, o Ruben
- Ah Ruben, és tu, não te estava a reconhecer a voz… A tua irmã?
- Ela está lá em baixo na sala a ver um filme com a Sarah. Ela deixou o telemóvel cá em cima no quarto e como eu ouvi, atendi.
- Hum…ta bem. Podes-lhes passar o telemóvel sff?
- Sim claro! Vai já.
-Sim??
- Sim… Sophie??
-Sim, kristen!
- O teu irmão atendeu o telemóvel…
Houvi a Sophie a dar um sermão ao irmão, o habitual. Ela detesta que mexam nas coisas dela!
- Sophie…
- Sim
- Já posso falar??
- Sim podes, desculpa.
- Não faz mal. Olha então como foi o vosso primeiro dia de trabalho no Starbucks??
- Foi muito fixe! E nem sabes quem apareceu lá…
- Quem??
- Adivinha…
- Hum… o Edward?
- Ha? O Edward??
- Sim o rapaz mais giro da escola, quer dizer da nossa antiga escola.
- Ah sim esse, não,  não foi ele, foi muito melhor…
- Oh diz lá, tou a ficar curiosa
- Tás a onde??
- Em casa, porquê?
- Anda ter a minha casa, tou aqui com a Sarah, depois contamos-te tudo!
- Hum…ta bem. Vocês querem é matar-me de curiosidade, é o que é…
- Nada disso. Anda despacha-te, estamos à tua espera.
Desliguei a chamada.
Ia-me por a andar quando… STOP! Ainda tou em pijama. Oh sorte a minha. Fui-me vestir.
Vesti isto:


e pus-me a andar.

[Sophie]

A campainha tocou. Devia ser Kristen.
Fui abrir a porta e era mesmo ela.
- Entra, nos estamos ali na sala a ver um filme – disse-lhe
Sentamos-nos.
- Esqueçam o filme. Agora quero que me contem tudo!
- Parei o filme e eu e a Sarah contamos a nossa manha à Kristen que ficou feliz por nós mas para ela era-lhe indiferente.
Ela não é fã dos 1D. Nunca se interessou por eles, nem gosta deles, mas eu e a Sarah já a ouvimos a cantar One Thing no dia de aniversário da Sarah… É natural, as musicas deles são contagiantes, eu nunca me farto de as ouvir.
Meu toque de telemóvel: One Thing
Toque do despertador do telemóvel: What Makes you Beautiful
Acabamos de ver o filme, depois tive que me ir arranjar porque não tarda muito o Harry chegava.
Elas ajudaram-me a escolher a roupa e ainda bem porque eu não fazia a mínima ideia do que vestir.
Vesti isto:



E maquilhei-me assim:


- Bom meninas, obrigada por tudo, mas agora é melhor vocês irem andando, o Harry deve estar a chegar.
- Yah é melhor – concordou a Kristen
Dirigimos-nos à porta.
- Boa sorte! – disse a Sarah
- Sarah, não preciso de sorte, é só um encontro de amigos…
- Para ti. Talvez para ele seja algo mais… - disse isto e foi embora

PS: Como acham que vai correr o encontro??

4 comentários:

  1. Tens um selo no meu blog: http://beingthewaythatyouare.blogspot.pt/2013/07/liebster-award-selo.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro bem... Podias passar isto tudo à frente e publicar aquele capitulo que li na igreja? :)
    Sim, sou eu :P

    ResponderEliminar