terça-feira, 25 de junho de 2013

Living the Life - Capitulo 6

6º Capitulo



[Sarah]

Eu e Sophie termina-mos o nosso turno e fomos almoçar.
- Até que para primeiro dia, correu bem…
- Sim concordo!
Paramos num restaurante Chinês para almoçar.
- Que vais comer? – perguntei-lhe
- Bom, aqui não há muita variedade. Ou comemos peixe, ou comemos peixe, ou comemos peixe!
- Ahahahah acho que vou comer peixe ahahahah
- Ahahahah
- E que tal sushi?– sugeri
- Parece-me uma boa ideia. Pode ser.
- Olhe por favor… é sushi para as duas.
- E para beber? – perguntou o garçon
- Que queres beber Sophie?
- Água.
- Então são duas águas pff
- Sarah! Vamos comer peixe cru!
- grrrrrrrrrrrrr – dissemos as duas e depois rimo-nos com a situação

Já estávamos a comer quando Sophie disse que tinha uma coisa para me dizer.
- Diz Sophie
- Bom, aaaaa….eu não sei como é te hei de dizer isto…
- Fala Sophie – já estava a ficar preocupada
- Sabes o Harry…? – começou por dizer
- O Harold?
- Sim, esse mesmo…
- Sim o que tem?
- Hoje como tu sabes nos falamos, aliás falei com todos os membros da banda…
- Sim…
- Bom ele … ele …
- Ele o quê Sophie??
- Ele convidou-me para jantar! Foi isso.
O quê?? O Harry Styles convidou a Sophie para jantar?? Eles nem amigos são. Só se conheceram hoje. Mas como, que…??
- ah?? O Harry convidou-te para jantar?? E tu? Recusas-te, certo?
- Bem…
- Desembucha!
- Eu aceitei Sarah!
- Tu o quê??
Ela o quê??
- Desculpa ter aceitado Sarah, mas não resisti.
- Desculpo?? Tu sabes perfeitamente que eu gosto dele, sempre fui a maior fã dele, sou louca por ele e tu aceitas jantar com ele??
- Eu sei disso Sarah…mas…ele foi muito simpático, alem disso não é todos os dias que um Harry Styles me convida para jantar.
- Tu sabes que eu gosto dele Sophie…
- Eu sei que gostas, e não penses que me esqueci disso, mas é só e apenas um jantar de amigos.
- Sim pois. Conheceram-se hoje e já são assim tao amigos ao ponto de irem jantar juntos??
- Sarah acalma-te, ok? Tou-te a dizer a verdade. Para mim é apenas um jantar de amigos. Fogo Sarah tu sabes como é difícil para mim fazer amizades, eu só quero ter mais um grande amigo. Além disso é o Harry, não lhe ia dar uma tampa logo ao primeiro convite! Eu sei que gostas dele, achas mesmo que eu, sendo a tua melhor amiga, ia ter alguma coisa com ele? E achas mesmo que ele ia olhar para mim??
- Porque não?? Tu és uma rapariga linda!
- Tu também és, por tanto, tanto pode olhar para mim como para ti!
- Tens razão. Desculpa ter-me exaltado, fiquei passada, nem pensei. Desculpa a serio :(
- Deixa lá, já passou, eu compreendo, se fosse comigo eu reagiria da mesma forma.
- Ei não vamos deixar que um rapaz estrague a nossa amizade de anos, pois não??
- Claro que não!
- Best friends ever?
- Best friends forever!
-ahahahahah – rimo-nos as duas e demos um abraço.

PS: O que acharam disto?

4 comentários: