domingo, 2 de junho de 2013

Leving the Life - Capitulo 5

Para começarem bem a semana aqui vai um capitulo :)

5º Capitulo



[Sarah]

Não podia acreditar!
Mandei um grito ali no meio da sala quando os vi. Eu AMO os One Direction e eles estavam no meu local de trabalho! IMPOSSIVEL! E a Sophie estava a falar com eles, mas logo a seguir, já estava a vir na minha direção.
- Estás bem Sarah?? – perguntou-me ela preocupada
- Não sei – respondi
- Não sabes??
Mudei de assunto – Aqueles são os One Direction, não são??
- Ah logo vi – disse ela – sim são – assentiu
- Falas-te com eles?
- Sim falei, foi a eles que tu me mandas-te atender…
O quê?? Oh fogo pah! Que azar o meu.
- Eles já fizerem o pedido? - perguntei na esperança de que ainda pudesse ir lá e pedir-lhes um autografo
- Sim já fizerem, ta aqui, prepara isso que eles estão à espera – respondeu
Oh que merda. Nada feito então…
- Está bem. Olha a Eleanor não deu um beijo na boca a um deles?? – perguntei quando me recordei desse momento
- Sim deu. Ela conhece-os e namora com o Louis!
- Então é ela a tal Eleanor que namora com ele??
- Parece que sim Sarah
- Hum…ta bem então

[Zayn]

- Fogo pah! Sou sempre o mesmo. Deixei escapar a miúda e agora é o Harry que vai jantar com ela.
Fogo Zayn, tens que ter mais atitude meu!
Ei ali vem ela, ali vem ela, diz qualquer coisa, diz qualquer coisa
- Trabalhas aqui há muito?- acabei por dizer
- Não, hoje é o meu primeiro dia – respondeu
- A serio??
- Sim
- Olha então considera a nossa visita como um cartão de boa sorte – disse-lhe a piscar-lhe o olho
- Com certeza! E obrigada – sorriu
Pousou os pedidos em cima da mesa e disse – bom apetite!
- Obrigado! – dissemos todos
Ela sorriu, que lindo era o seu sorriso, e aqueles olhos…pareciam saídos de outro mundo! Fogo estava mesmo apanhadinho!
- A que horas sais? – perguntou Harry à Sophie
- Daqui a meia hora, porquê?
- Porque se saísses já ou daqui a 5 minutos vinhas connosco e conhecias a minha casa – fogo já lhe quer mostrar casa??!! O Harry não perde mesmo tempo.
- Pois mas também não me dá jeito. Combinei ir almoçar com a Sarah…
- A Sarah é aquela rapariga ali atras do balcão? – perguntou Liam
- Sim é, é a minha melhor amiga…querem conhecê-la? Ela é uma grande fã vossa…até mandou um grito à bocado quando vos viu…
- É nos repara-mos – respondeu Louis
- Gostava-mos muito de conhecer a tua amiga, mas agora temos mesmo que ir, temos um compromisso, fica para outra altura – disse Liam
- Está bem, então adeus! – disse-nos ela
- Adeus! – respondemos
- Até logo à noite… -  relembrou Harry
- Até logo à noite – terminou Sophie

PS: Espero que tenham tido um bom fim de semana :) Beijinhos e boa semana, Princesa#Rebelde**

2 comentários: