quinta-feira, 25 de abril de 2013

Living The Life - 1º Capitulo

Deixo-vos neste feriado o 1º Capitulo da minha Fic. Espero que gostem :)


1º Capitulo



[Sophie]

- uau! Já viram?? Finalmente estamos de férias!!  - disse
-  yah…benditas férias!  - respondeu a Sarah
- Já não era sem tempo! – disse também a Kristen
- E que tal o teu curso Kristen?? Correu tudo bem? - perguntei
- siiiiim correu! Foi muito fixe este ano. Finalmente posso fazer bem o que gosto! – disse a Kristen
- Oh Kristen, tu já tiravas muito bem fotografias antes de fazeres este curso – retorquiu a Sarah e eu reforcei – claro Kristen, não sejas modesta linda, tu tens um talento natural – disse-lhe a piscar-lhe o olho.
- Oh obrigada, vocês são as melhores amigas do mundo!
- Nós sabemos ahahahah – dissemos em uníssono

[Sarah]

- Bom é quase meio-dia, tenho que ir para casa, a minha mãe espera-me para o almoço.
- Tá bem – disse a Sophie
- E nós? - perguntou a Kristen
- Nós o quê?? – disse a Sophie meia confusa
- Onde almoçamos?? Ou vais almoçar a casa?? – esclareceu a kristen
- ahhhhh isso.. Não, não vou almoçar a casa, vamos a um restaurante ou assim… - disse-lhe a Sophie
- Hum… ta bem
Bom, despeço-me agora, txau beijinhos fofas – disse-lhes
Txau – disseram as duas – depois combinamos alguma coisa – acrescentou a Sophie.
Tinha que começar a correr, eram quase horas de almoço e eu ainda não estava em casa. A minha mãe detesta atrasos :s
Pouco tempo depois estava em casa…
- Olá mãe – disse a dar-lhe um beijo na testa
- Olá filha! – respondeu-me
- A Danielle??
- Deve estar a chegar. Ela tinha uma sessão fotográfica agora de manhã…
- Hum…ta bem então
- Vá come, não te preocupes que a comida chega para a tua irmã.
- Eu não estava preocupada se a comida chegava ou não, mas ok.

[Kristen]

Acabamos por ir comer a uma pizaria ali perto.
Eu pedi uma pizza só para mim, estava cheia de fome não tinha comido nada a manhã toda!
A Sophie pediu uma salada. Eu não sei como ela não morre à fome. Se eu neste momento fosse apenas comer uma salada, era o equivalente a…sei lá…comer um inseto!
- Não vais pedir mais nada Sophie??
- Vou pois, vou pedir a sobremesa -disse ela a rir
- Sim mas não vais pedir mais nada como prato?
- Não, estou bem assim, não te preocupes.
- Fogo! Não ficas com fome?
- Não Kristen. Eu não tenho muita fome. Eu lanchei a meio da manha além disso eu não tenho o teu estomago para andar a comer hidratos de carbono à toua e não engordar…
- Pois lá isso é verdade, o meu estomago é único! – disse-lhe a rir, ela riu-se também

[Sarah]

Comi tudo, estava mesmo cheia de fome pah!
Quando me ia a levantar da mesa chega Danielle que me cumprimenta, a mim e à nossa mãe e se senta a comer.
- Bom eu vou ligar à Sophie para saber se ela quer fazer alguma coisa esta tarde, até já – disse-lhes
Ta bem, ate já- responderam

[Sophie]

Já tínhamos acabado de comer e fomos pagar.
Apesar de não ter comido muito, sentia-me satisfeita. Nem sei como tinha resistido aquelas tentações todas, logo eu, que adoro pizza, OMG!
Estávamos a ir em direção à porta de saída quando o meu telemóvel toca – era a Sarah
- Sim Sarah?
- Já almoçaram?
- Sim acabamos agora mesmo!
- Fixe! Querem fazer alguma coisa esta tarde?
- Ei Sarah…esta tarde…gostava muito mas para mim não dá…
- Ok, não faz mal. E a Kristen, quer fazer alguma coisa??
Perguntei à Kristen e ela disse que sim.
- A Kristen diz que não tem nada combinado esta tarde, por isso sim.
- Fixe! Já agora porque é que não podes vir connosco esta tarde dar uma volta ou assim??
- Tenho que arranjar um emprego.
- Ah pois…isso. Olha se vires alguma coisa para mim diz-me, pode ser?
- Sim claro!
- Tá, obrigada. Diz à Kristen para vir ter a minha casa. Txau bjs
- Tá xau beijinhos
Disse à Kristen o que a Sara me pediu e separamo-nos. Ela foi para o lado da casa da sara e eu fui por outro lado.
Estava de férias, é certo, mas tinha que trabalhar. Não quis ir para a universidade por isso tinha que arranjar emprego, tal como Sarah. Segui por uma rua onde tinha lojas, restaurantes, cafés, etc
Fui sempre em frente, nem sei porque vim por aqui. Estava à procura de quê mais propriamente?? Não faço a mínima ideia. Tenho que arranjar trabalho mas não sei o quê. Se fosse inteligente ia comprar o jornal e via os anúncios mas já que estava aqui perto das lojas e restaurantes, fui dar uma vista de olhos a ver se encontrava alguma coisa para mim.
Estava a caminhar pela rua até que vi um papel afixado numa das tantas portas que naquela rua existiam.
Nem de propósito! Seria ali?? Iria ter sorte??

PS: Digam-me o que acham plsss


4 comentários:

  1. Tu já sabes o que acho :)
    Estava com saudades disto, sabes? Yah eu sou mesmo maluca :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei. Já estou a seguir (:

    ResponderEliminar